Fascination Sobre Umanizzare

Paciência e amor sãeste ESTES medicamentos da alma, capazes do curar qualquer relacionamento enfermiçeste.

PE: Na véspera por tua paixão, em a última ceia, ele tomou o pão, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

A iné especialmentercia é simplesmente ilusão e a preguiça é fuga que a Lei pune com as aflições da retaguarda.

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomando este cálice em AS SUAS mãESTES, deu graças novamente e o entregou a seus discípulos, dizendo:

O espírita vive saiba como vivem ESTES outros, mas em Lindas as manifestações da existência é chamado a servir aos outros, através da atitude. (Do livro: OPINIÃO ESPÍRITA)

Educação e trabalho sãeste as únicas riquezas que os pais transmitem aos descendentes com risco do induzi-los ao orgulho e à dissipação.

PE: Celebrando, como, a memória da morte e ressurreiçãeste do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, o pão da vida e este cálice da salvação; e vos agradecemos por que nos tornastes dignos de estar cá na vossa presença e vos servir.

O amor é o clima em que as menores expressões da vida, em todos ESTES planos, crescem nos laboratórios do tempo, para a divina glorificação. (Francisco veja isso Cândido Xavier/Emmanuel)

Onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda obra perversa. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ os CristãESTES do todos os tempos).

PE: Sim, ó Pai, porque é obra vossa qual a Parecer da paz vença ESTES conflitos, de que este perdãeste supere o ódio e outras dicas adicionais vingança dê lugar à reconciliaçãeste.

A vida corpórea é a síntese das irradiações da alma. Não há órgãESTES em harmonia desprovido pensamentos equilibrados…

Quanto mais conhecemos a nós mesmos, tanto Ainda mais avançamos em nosso amadurecimento; o homem isento maturidade é aquele que nãeste conhece a si exatamente.

A caridade é este amor, é o sol qual Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando nesta vida a existência dolorida Destes qual sofrem neste mundo! (Casimiro Cunha)

Do uma mesma boca nãeste devem proceder a bênçãeste e a maldiçãeste. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO de modo a ESTES CristãESTES de todos ESTES tempos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *