bondade para Leigos

Contudo, porque sois o Deus por bondade e a fonte da vida, fizestes todas as coisas para cobrir por bênçãos as vossas criaturas e a muitos alegrar utilizando a vossa luz.

Não se Pode vir a criar tudo em uma hora, em 1 dia. Precisamos por tempo e amor para superar os obstáculos.

Toda criança é 1 mundo espiritual em construçãeste ou reconstrução, solicitando material digno a fim do consolidar-se.

O relógio não é somente um marcador por minutos; é igualmente 1 amigo tentando ensinar-nos disciplina e atenção.

A serenidade e este apreço para com ESTES inimigos são os melhores antídotos de modo a de que as preocupações utilizando eles não nos destruam.

Quem move as mãos no serviçeste, foge à treva e à tentaçãeste produção do cada dia é senda do perfeição. (Meimei)

Procuremos a consciência do Jesus para que a nossa consciência lhe retrate a perfeição e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

PE: Portanto estamos contentes, ó Pai, e aqui vimos de modo a agradecer. Usando todos de que acreditam em vós e utilizando os anjos e santos vos louvamos cantando (dizendo):

Quando o trabalhador converte este produção em alegria, o produção se transforma na alegria do trabalhador.

Na verdade, é bendito este vosso filho, presente pelo meio por nós, quando nos reunimos por seu amor. Como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte o pão de modo a nós.

É impossível deter a felicidade em plenitude nenhumas a plena observância dos desígnios divinos, sintetizados no evangelho e desdobrados ao nível da cultura atual pela Doutrina Espírita. (do livro: “Um jeito do estes detalhes ser feliz”, do Richard Simonetti)

Antes da Bastante projeção pessoal na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em benefício dos familiares, convicto de qual semelhante esforçeste representa realização essencial. (Emmanuel)

Não sobrecarregues ESTES teus dias usando preocupações desnecessárias, a fim por que nãeste percas a oportunidade do viver utilizando alegria.

Abre as portas do espírito à referência da wikipedia luz do amor para de que este amor te auxilie a entender a linguagem da vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *